img

3 Tendências de Decorações

Posted on Posted in Meu Kafofo

Hello People, tudo bem? 💖

Hoje esse post é para as pessoas que assim como eu simplesmente amam decorar e redecorar ambientes, adoro ambientes modernos, com um visual super cool e atualmente o mercado de decoração está crescendo muito e já cansamos daqueles ambientes sem sal, né… A cada estação sempre surgem novas tendências, cores, móveis e objetos incríveis de decoração. E hoje vou falar um pouquinho sobre as tendências de decoração 2017, pois o ano recém começou e já trouxe muitas novidades fantásticas e neste post vou dar dicas de como vocês podem usa-las em seu kafofo!!!

As tendências de decoração nos inspiram para criar um ambiente moderno e criativos, deixando cada ambiente mais confortáveis e aconchegante, além disso dar uma repaginada muda o astral do ambiente e pequenos detalhes podem fazer uma grande diferença.
Vamos conferir…

1ª Tendência – Cores:

Quando pensamos em cor, sempre ficamos na dúvida, pois precisamos nos sentir confortáveis em nosso kafofo, não é? E com uma cor agradável e moderna isso fica muito mais fácil. Em 2017 as principais cores que estarão em alta são: variações de azul, variações de verde, principalmente o verde folha que é a cor do ano, amarelo e variações do cinza. Por isso, investir em objetos nessas cores ou até mesmo pintar uma única parede para dar destaque no ambiente, fica super legal! 🙂

Decoração em cinza e amarelo
Decoração em cinza e amarelo
Decoração com a parede azul
Decoração com a parede azul

2ª Tendência – Tijolos:

Para aqueles que curtem uma decoração mais rústica, usar tijolinhos na decoração estará super em alta em 2017! A parede de tijolos deixa qualquer ambiente confortável e dá personalidade ao espaço. Além de ser super versátil, deixa o ambiente lindo. O diferencial é fazer apenas uma parede ou partes dela com essa textura, que vai chamar atenção para o ambiente, mudando a aparência do lugar de uma forma criativa e diferente, fica super cool e dá um toque bem clean e moderno, além de deixar o kafofo super aconchegante.

Revestimento parede inteira
Revestimento parede inteira
Decoração em partes da parede
Decoração em partes da parede

Decoração com pelo fake:

Móveis revestidos ou sobreposição com pelo fake vão continuar em alta em 2017 para a nossa alegria… 🙂
Eu particularmente acho super fofos. As pelos trazem charme e elegância e super combinam! Você pode apostar em pelos fake para sofás, poltronas, e até mesmo almofadas! Amo…

aa54c6_2c7cbae9917641c088d536ab45bc8ec8mv2

pelogo-02

Então é isso meus amores. Primeiro post de decoração, espero que vocês gostem (eu adoro <3).

Gostaram das novas tendências para este ano? Se joguem na decoração do kafofo de vocês. E não esqueçam de deixar aqui nos comentários as dicas de decoração que vocês curtem para os próximos posts!

Bjinhus
kah Pacheco 💕

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Kah Pacheco

Mãe, Designer, Publicitária, Blogueira, Youtuber, WebMaser...Ufa!

23 thoughts on “3 Tendências de Decorações

  1. Que tendências mais lindas! Eu sou apaixonada por decoração e amo ver post assim. Faça mais! Hahaha A que eu mais gostei foi a de tijolos. Acho que passa um ar de algo rustico e retrô, o que me agrada bastante. A dos pelos não acho que daria certo na minha casa pois sou muito alérgica. Hahaha mas achei uma graça também. Bom, acho que todas as tendencias expostas me agradaram muito. Parabéns pelo post e boa sorte com o seu blog. Beijos. <3

  2. Amei as duas primeiras, a última decoração com pêlos, pra mim, está fora de cogitação, tenho sinusite e rinite, então, sem chances haha. Mas, amo muito cores que se destacam, aqui em casa temos duas paredes únicas (na sala e na varanda). Acho legal demais o destaque que dá nos cômodos, sem contar que é algo bem simples, mas que fica muito bonito. Ultimamente eu tenho tido vontade de fazer uns diy com móveis .o.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

  3. Oie, tudo bem? Que post mais inspirador. As três dicas de decoração mais amor na minha opinião. Cores vivas dão um charme todo especial. O que dizer de tijolinhos à mostra? É um encanto. E pelos são bem fofinhos., fica bem estiloso na decoração. Beijos, Érika ^.^

  4. Eu já conhecia a tendencia de tijolinhos, mas as outras são novas para mim, achei super legal pelo fato de ser um jogo de cores, eu acho azul uma ótima cor para decoração de cozinha e de sala, e o a cor cinza para decoração acho melhor para quarto porque fica mais clean e a tendencia do pelo falso, eu não gostei muito eu acho estranho estranho, tanto para decoração ou para vestir

  5. Gostei demais dessa postagem, as tendências para esse ano são ótimas. As cores são incríveis, recentemente fiz uma busca de inspirações e encontrei várias imagens relacionadas. Acho que fica muito bonito usar uma cor principal e encaixar os outros elementos nela, por exemplo, se eu pintar uma parede de azul escuro, busco colocar no cômodo quadros ou itens decorativos de uma tonalidade parecida. Fica incrível, sério. Sobre essa parede de tijolos, é o meu sonho, eu acho tão lindo e estou apaixonado nessa segunda com um mapa. Parabéns pela postagem e que venha mais nesse estilo, pois seu blog é maravilhoso! Sucesso!

  6. Oioi, amei o post! Eu gosto de pensar em como será um apartamento decorado por mim, as cores são minha melhor opção! Do post, o que mais gostei foi a ideia da parede com o mapa, muito criativo! Parabéns!

  7. Gosto bastante dessa tendência cinza, mas não usaria com o amarelo, vi com o rosê gold e amei, pena que acabei de pintar o meu quarto de azul kkk
    E os pelos fake? Amo! Pensando em aderir aqui, mas acho que não combina com minhas coisas não fofas de super-herois kkk

  8. Eu sou perdidamente apaixonada por essas decorações em cores específicas, apesar de que NÃO CONSIGO trazer isso para a minha casa.
    Na verdade, eu meio que só me dedico à decoração da minha sala, que é onde eu passo praticamente o dia inteirinho!
    Como minha casa é alugada, e eu planejo ter o meu cantinho próprio em breve, também fico guardando ideias para eles.
    Já os adesivos de parede, principalmente de tijolos, eu acho lindo demais. Morro de vontade de ter uma parede toda decoradinha. Queria também aquelas que tu pode usar de quadro de giz, sabe?

    Beijos

  9. Amo demais esse tipo de conteúdo haha Adoro decorar as coisas por cor, principalmente quando elas formam um degradê de tons, ahhhhhh dá até uma felicidade interna só de imaginar.
    Também gosto muito de tijolinhos, dão um ar aconchegante ao ambiente e isso é muito bom!
    Amei o post, ficou ótimo 🙂

  10. Amo decoração! Esse ano me mudei para um apê novo e foi tão gostoso decorar, escolher os papeis de parede, as tintas, os móveis… Dá vontade de fazer pra sempre haha. Eu adoro cinza, pintei parte da minha sala dessa cor. Mas não curto amarelo, acho bem estranho. Adoro papéis de parede de tijolos mas eu acho super difícil usar sem ficar exagerado e combinar bem com o resto do ambiente. Ah pelo fake também não gosto, mas por aqui as pessoas usam bastante.

  11. A tendência que mais gostei foi a de tijolinhos *-* quero muito poder colocar um papel de parede aqui no meu quarto, só não sei se vai ser branco ou marrom <3

    Adoro ver posts assim, pois amo decoração, desde as mais clássicas, até as mais modernas e peculiares 🙂

  12. Tijolinhos são os meus amores, mas ainda não tinha visto essa perfeição de mapas. Gosto muito de cores para compor o ambiente e isso tira aquela cara de sala de espera do hospital haha Pelo fake eu já quero comprar e colocar aqui no quarto

  13. Oi lindona! Sem dúvidas a decoração com pelo fake é a minha preferida! No meu apartamento já tinha uma parede na cor roxa, e as restantes em rosa claro (quase nude), e nem imagina que seria tendência. Adorei conhecer um pouco mais das novidades e o que nos espera para 2017. Parabéns!
    Beijos

  14. Falou em decoração eu apareci hahaha, amei as tendências postadas e acho que quando levamos cores ao ambiente ele traz vida para a casa, escritório ou qualquer lugar onde possamos colocar tinta!

  15. Nossa, AMO tijolinhos, penso em comprar um papel de parede de tijolos brancos pra decorar a parede do meu quarto e colocar alguns quadros e pôsters. Sobre os pelos artificiais tenho super vontade e acho que vale um post só pra eles, viu?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *