img

Bold Bob, o corte queridinho do momento!

Posted on Posted in Isto é Moda

Hello People, tudo bem amores? 

Vamos falar das madeixas? Existem diversos cortes de cabelos que eram tendência em décadas atrás, e que voltaram a fazer a cabeça da mulherada em versões repaginadas. Ainda mais porque, cada vez é mais frequente as mulheres se renderem aos fios curtinhos. E com certeza o chanel é um dos cortes mais clássicos dos últimos tempos, então não podíamos deixar de destacar ele, não é? 

img

Os cortes de cabelos curtos continuam em alta e depois do sucesso do  long bob,  agora tem um novo hairstyle queridinho conquistando as mulheres o bold Bob ou como era conhecido o famoso chanel. 

img

O cabelo curto no estilo chanel já foi aderido pelas famosas como Selena Gomez, Kim Kardashian e Kendall Jenner. 
Esse corte tem a parte da frente levemente mais alongada e é mais reto, sem repicados. Ao contrário do  long bob, que as famosas costumavam estilizar com ondas ou deixar  mais bagunçadinho, este corte é usado superliso, com acabamento brilhante. 

img

Muitas celebridades já estão apostados no cabelo Bold Bob, repartido no meio com a risca bem marcada. 

img

O corte sempre esteve em alta e nunca saiu de moda. Por isso, ele passa por diversas adaptações de acordo com a época e com as novas tendências que surgem. A versatilidade do corte chanel consegue trazer para a mulher um visual mais sério, quando ele é mais retinho, um look mais despojado com fios desfiados, ou mais romântico com o auxílio de uma franja.

img

img

img

E aí, se motivou a aderir ao visual?

Deixe seu comentário ❤️

Bjinhu 😘😍

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Kah Pacheco

Mãe, Designer, Publicitária, Blogueira, Youtuber, WebMaser...Ufa!

7 thoughts on “Bold Bob, o corte queridinho do momento!

  1. Aaaaai acho lindooo demaaaaais! eu só não faço pq min ha vida inteira usei cabelo curtinho/gurizinho, então chega hahahahaha. agora estou na vibe de deixar ele crescer bem lindão e saudável. adorei as inspirações!!! <3

  2. Awwwn! Eu cortei assim! O meu tem bico, porém atrás é bem curtinho. É tão fácil de cuidar e de arrumar, o bom que não amassa quando deitamos em algum lugar, o que fica perfeito para sair quando estamos com pressa.

  3. Eu amo esse corte, ano passado eu fiz e estou querendo fazer esse ano mais uma vez 🙂
    Só vou esperar meu cabelo crescer mais um pouco, pois eu sempre faço a doação de cabelo para o hospital da Criança ^^
    ótimo post!
    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *