img

Como cuidar da pele no inverno

Posted on Posted in Isto é Moda

Hello People, tudo bem?

Com o inverno se aproximando, temos que ter um cuidado especial com a pele, o frio e o ar gelado do inverno prejudica bastante a pele por isso devemos ter uma maior atenção com a cútis durante a estação mais fria do ano. Para que a pele não sofra com o vento frio e a diminuição da umidade do ar típicos desta época do ano, é importante caprichar na hidratação.

  • img

Detox total

img

Tomar uma ducha demorada e quentinha é uma tentação no inverno, mas a pele sofre e muito. O ideal, portanto, são os banhos rápidos e mornos, utilizando um sabonete líquido com ativos hidratantes.

Limpe o rosto com um produto específico para o seu tipo de pele de duas a três vezes ao dia. Finalize o tratamento aplicando um tônico.

img

Faça um detox na pele usando um esfoliante uma vez por semana no rosto e a cada 15 ou 20 dias no corpo. Essa prática varre as células mortas da superfície, elimina resíduos de make e ainda potencializa a ação do hidratante. Gaste mais tempo nos cotovelos, joelhos e pés, regiões mais ásperas.

Para prevenir a celulite e fazer o organismo funcionar direitinho, uma dieta desintoxicante é super bem-vinda. Aumente o consumo de aveia, chá verde, limão, maçã, castanha-do-pará, nozes, chia, linhaça, legumes e verduras. A água, claro, também é indispensável. Evite açúcar, sal, álcool, carne, café e produtos industrializados.

E aí, como vcs cuidam da pele no inverno?

Bjinhus ❤️

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Kah Pacheco

Mãe, Designer, Publicitária, Blogueira, Youtuber, WebMaser...Ufa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *