img

Jeans – os melhores jeitos de usar

Posted on Posted in Isto é Moda

Hello People, tudo bem? 💕

Chega daquela combinação de camiseta + calça jeans. Vou mostrar maneiras diferentes de incorporar o jeans no seu dia a dia com muito charme e estilo.

A calça jeans já é uma peça essencial em qualquer guarda-roupa, feminino e masculino. Mas o tecido pode ser adaptado no guarda-roupa de outras maneiras.

Por isso, fomos atrás de inspirações para você adotar o jeans de outras maneiras que são muito atuais e saem do convencional:

img

1.Saia jeans
A década de 90 foi o maior sucesso da moda no último ano e uma das peças-chave desse look é a saia jeans. Básica e despojada, ela pode ir do dia para a noite com algumas alterações e sem perder o conforto.

img

2.Macacão
Os macacões e jardineiras também são um resquício da moda anos 90 que continua com força. Se você ainda não adotou o look, agora é a hora de tentar, um macacão jeans é moderno, tem um ar mais divertido e o conforto é a característica favorita das fashionistas.

img

3.Total Jeans
O visual total jeans anda muito em alta. Isso significa que a onda do momento é usar peças jeans juntas, como uma calça com jaqueta e camisa, saia com uma blusa jeans e assim por diante. Combine peças de lavagens diferentes para uma produção mais despojada e moderna.
img

4.Saia longa
O jeans não precisa aparecer só nas peças curtinhas, como em saias acima do joelho ou shorts estilo hot pant. Você pode investir em uma peça longa e brincar com a silhueta, usando uma versão com fenda ou então uma brincadeira de patchwork.

img

5.Vestido
Sim, os vestidos jeans também são uma opção para quem quer fugir do comum com o jeans. As silhuetas são infinitas e existem modelos que vão dos mais simples aos mais elaborados, tudo depende do estilo e da mensagem que você quer passar com o visual.

img

6.Camisa
A camisa é outro básico do guarda-roupa feminino e você pode trocar os modelos de algodão por um de jeans. Dobre as mangas para um visual mais de acordo com a estação e combine com saias soltinhas para uma produção mais fresca e feminina.

img

7.Colete
Tudo bem, aqui a questão é usar um colete jeans, mas ela é só um detalhe no visual. Usar o colete sobre um vestido se tornou a combinação preferida das fashionistas e uma aposta incrível em qualquer estação.

img

8.Jaqueta
A jaqueta jeans se tornou um clássico da moda. Seja uma versão oversized ou então mais ajustada no corpo, cropped ou de mangas ¾, você pode combinar uma jaqueta jeans de diferentes maneiras para quebrar a seriedade de um look.

Eu amo jeans e adorei esses estilos e vcs se inspiraram?

bjinhu

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Kah Pacheco

Mãe, Designer, Publicitária, Blogueira, Youtuber, WebMaser...Ufa!

10 thoughts on “Jeans – os melhores jeitos de usar

  1. Gosto muito de combinar peças estilosas com jeans, acho que fica demais. O que mais gosto é camisa jeans com saia, uso muito. Beijo minha flor.

  2. Sempre adorei jeans, principalmente em calça. De uns tempos para cá adoro também camisa jeans e saias. Esses tempos investi uma grana em duas calças maravilhosas que agora não consigo tirar do corpo direito. E como ficam boas com tenis branco tipo esse do look do vestido preto. Ainda bem que tempo vai e volta e o jeans ainda fica por tempo indeterminado né? AHAHA Uma pena que às vezes está quente demais pra usar .

  3. Olá! Adorei cada forma de usar que você apresentou. Os modelos são um mais lindo que o outro. Jeans fica bem de diversas formas e acho que por isso é uma tendência maravilhosa e que nunca sai de moda. Eu sou adepta e amo demais! Eu adoro saia e blusa. Acho sensacional. A calça também é algo que nunca sai de moda. Acho incrível! Adorei o seu post. Beijos e boa sorte com o blog. (
    http://www.brincandodeolivia.com

  4. De todos os que mais amei foi essa saia longa, mas pra gente que é baixinha como faz pra usar? 😭😂 E esse macacão lindo demais quero usar todos. Ultimamente eu aderi a jaqueta jeans e estou amando usa-lá. Enfim, ótimo post ❤

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *